DLCs Natalinas Para Jogar! – Especial de Natal! [KubGames]

Moto super estilosa de rena do Dead Rising 4 Stocking Stuffer Holiday Pack

Olá Pessoal! O natal está chegando então eu decidi fazer um post especial para essa data tão importante!Não tive muito tempo para fazer, então me desculpem se parecer meio “simples”. Não é uma coisa revolucionária um jogo receber um pacote de expansão (DLC) em datas especiais. Por isso eu decidi falar das DLCs natalinas de jogos famosos, então vamos lá!


Grand Theft Auto V: Festive Surprise 2016

Roupas do GTA V Festive Surprise

Para iniciar bem nossa lista, vamos começar com o famoso jogo de roubo de carros, que consegue ser incorreto mas muito aclamado pela crítica. Já é bem comum o GTA V receber a Festive Surprise, sendo que ela acontece em todos os finais de ano desde 2013 (ano do seu lançamento). É de graça e conta com várias adições, como comprar novos itens nas lojas, ter roupas diferentes como a do Papai Noel, camisolas, BodySuits, máscaras e outros acessórios, um lançador de fogos de artifício e até um novo carro, o Nero. Nero é um carro muito estiloso e que mesmo não tendo muita relação com o natal, não deixa de ser um ótimo veículo. Como se não bastasse, ainda é possível acessar os itens das Festive Surprises antigas e ter desconto nos itens mais caros. Ficará disponível até 9 de Janeiro de 2017, e depois o jogo voltará ao normal.


Street Fighter V:Holiday Pack

A Capcom não ia ficar pra trás com o seu mais novo título de luta, Street Fighter V, lançado no início desse ano. O Holiday Pack conta com novas roupas natalinas para os lutadores, um novo cenários com neve, pinheirinhos, trenó e aquele clima natalino. Podem ser comprados separadamente, mas se você quiser tudo, obviamente compensa mais comprar o pack. Se vale a pena ou não? Isso fica em sua questão. Muitos acham que não vale e decidem guardar o dinheiro para a DLC Season 2, que trará muito mais novidades, como novos personagens, novos recursos, atualizações do sistema, correção de erros e mais. Está por R$40,00, um preço meio alto para uma DLC comemorativa.


OverWatch: Frozen Paradise

Mei, a personagem mais congelante de OverWatch

Com certeza OverWatch foi um estrondo esse ano. Suas notas foram altíssimas nas análises e gerou um grande lucro pra empresa. Por isso, a Blizzard não ia deixar a melhor data do ano de fora. Frozen Paradise é uma atualização gratuita que traz roupas muito criativas para os vários personagens disponíveis, mudanças nos mapas, itens colecionáveis que são adquiridos por caixas e o mais legal: Um novíssimo modo de jogo, o Mei’s Snowball Offensive ou Ofensiva de Bola de Neve da Mei. Mei é a personagem que mais combina com o natal no jogo (e infelizmente sua nova roupa não foi lá tão criativa) e por isso fizeram um modo de jogo especial, dedicado ao Natal e à ela (mesmo que indiretamente :p). São 6×6 numa guerra de bola de neve, que contém uma mecânica nova e interessante. Vale e muito a pena aproveitar esse evento que vai até 2 de Janeiro.


Dead Rising 4:Stocking Stuffer Holiday Pack

De novo um jogo da Capcom nessa lista. Dead Rising é conhecido pela sua matança em massa de zumbis, mas quem diria que eles podiam ser natalinos? Pelo menos nessa DLC. Aqui você não poderá matar só zumbis como bonecos de neve, homens de gengibre e duendes. Mas não pense que eles estão mais mansos! Por isso você tem novas armas como uma marreta de bengala doce explosiva, além de usar uma roupa de Papai Noel para ficar mais estiloso. Para finalizar, o item mais legal: Uma moto de rena que é uma máquina ambulante de matar zumbis, mas claro: Sem perder o espírito do natal. Ela está diponível por em torno de R$15,00, mas os proprietários do Dead Rising 4 Deluxe Edition e Dead Rising 4 Season Pass já contam com esses adicionais no jogo.


Bem, essas foram as DLCs que eu achei. Eu estou sem tempo pra escrever, pois estou viajando e a situação não está fácil. Existem outras coisas dos jogos relacionados ao natal, como ofertas especiais, jogos de graças e adições pequenas, mas que não acho muito relevante e como já disse estou sem tempo.

Espero que você tenha um bom natal, compartilhando amor e compaixão, com pessoas que você ama e gosta de estar  e sempre tendo esperança.

Até a próxima.

~~~~Post originalmente lançado em KubGames, por LuiKpédia, no dia 26 de Dezembro de 2017~~~~